Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novo "rei do sertanejo", Luan Santana vai ganhar biografia

Cantor sertanejo Luan Santana, que gravou uma participação especial na novela "Morde & Assopra"



Novo ídolo sertanejo nasceu em Campo Grande (MS)
Apontado como o novo "rei do  sertanejo", o cantor sul-mato-grossense Luan Santana, 20, vai ganhar uma biografia. O livro será lançado, ainda neste ano, pela editora Creative Books.

Os novos astros juvenis são o principal filão da empresa, que aposta em nomes como Fiuk e banda Restart. Para 2011, a Creative Books também pretende colocar nas livrarias um livro sobre a cantora Ivete Sangalo.
"Meteoro da Paixão", principal hit de Luan Santana, é o nome provisório de sua biografia. Luan Santana nasceu em Campo Grande (MS) no dia 13 de março de 1991. Ele começou com 14 anos, mas o sucesso só chegou em 2009, quando lançou o álbum "Tô de Cara".
A plateia de seus shows vai de crianças a senhoras. O novo ídolo assume um visual mais para roqueiro do que para sertanejo tradicional, atraindo fãs do que se rotulou de "sertanejo universitário".
Uma apresentação do cantor no HSBC Arena, em dezembro último, no Rio, rendeu um DVD e um CD pela Som Livre. "Luan Santana Ao Vivo no Rio - DVD + CD" (R$ 49,90) tem lançame

Cantor Luan Santana foi uma das atrações da primeira transmissão ao vivo pelo YouTube no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário