Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nesta sexta-feira Luan Santana na Domus Hall

Pela primeira vez em João Pessoa, Luan Santana, o maior sucesso da música pop nacional, se apresenta nesta sexta-feira (19//11), na Domus Hall. A casa abre as portas a partir das 22 horas e o show de abertura será com a banda paraibana Ala Ursa.
Ainda há ingressos à venda na bilheteria da casa, no piso superior do Manaíra Shopping, e também pelo site www.ingressorapido.com.br. Informações sobre preços pelo número (83) 3621-8383. O segundo lote de ingressos para a pista e camarote individual podem ser encontrados por R$ 35,00 (meia entrada) e R$ 70,00, respectivamente. Preços válidos até o final do lote. Os camarotes Família (para 10 pessoas) já estão esgotados.

Com apenas cinco anos de carreira, Luan Santana já é o artista mais tocado nas rádios brasileiras em 2010. Com o estilo sertanejo moderno, que agrega música pop e baladas românticas, Luan traz muitos sucessos autorais como “Meteoro”, “Adrenalina”, “Você não sabe o que é amor”. E o artista também mostra quais são suas referências, fazendo covers e versões de grandes astros como Lady Gaga, Jason Mraz, Edward Maya, Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor, entre outros.

Apesar de nunca ter tocado na Capital, Luan já se apresentou na Paraíba nas cidades de Solânea, Campina Grande e Patos, durante o São João deste ano, sempre com lotação máxima e muitos fãs cantando todos os sucessos.

SERVIÇO
Luan Santana na Domus Hall
Sexta, 19 de novembro de 2010, a partir das 22 horas.
Informações sobre ingressos: (83) 3621-8383 / www.ingressorapido.com.br / Bilheteria da Domus Hall, no Manaíra Shopping.
Mais informações: www.domushall.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário