Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

Luan Santana voando alto


Luan Santana, sul-mato-grossense com orgulho (como ele mesmo gosta de dizer, inclusive em entrevistas) é hoje o músico de maior destaque na mídia nacional. Ídolo teen, ele foi destaque de três páginas na Revista Caras e acaba de comprar um jatinho avaliado em R$ 3 milhões, batizado de “Bicuço”, que será utilizado no seu transportes nos inúmeros shows que tem feito no Brasil.

Sucesso - O cantor tem seu futuro garantido, uma vez que acaba de assinar contrato com a gravadora Som Livre, braço musical da Rede Globo e, dizem, o valor das “luvas” (adiantamento pago ao artista na assinatura do contrato), foi de R$ 2 milhões, mais participação nos lucros das vendas de dois DVDs e dois CDs que serão lançados em breve.

O nome “Bicuço”, que batiza a aeronave de Luan Santana é, segundo o cantor, uma homenagem a um personagem da história do bruxinho Harry Potter, da escritora inglesa J.K. Rowling. Na saga, “Bicuço” é uma criatura metade pássaro e metade cavalo.

O cantor contou a publicação que é apaixonado pela história de Potter. "Li pelo menos três vezes cada livro. Os filmes, então, assisti inúmeras vezes. Costumo brincar que se o Bicuço falasse... Aqui dentro é um momento de descontração total", constata o ídolo teen, chamado de astro incontestável pela revista.

O grande expoente da música nacional atualmente fala sempre da importância da família na manutenção da carreira. “Meus pais são meus melhores amigos”, disse ele na reportagem da Revista Caras. Luan é filho de Amarildo (47) e Marizete (38) e ainda sempre fala com carinho da irmã Bruna (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário