Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Luan Santana encerra shows da 22ª Expovale

  Luan Santana, Inimigos da HP, Nando Reis e Irmão Lázaro farão parte das atrações artísticas da edição da 22ª Expovale, neste ano, que acontece entre os dias 2 e 5 de dezembro, no Recinto da Expovale. A festa é promovida pela ACIAR, com produção do Som da Ilha e apoio da Prefeitura de Registro. A comissão organizadora pretende colocar os ingressos a venda a partir do dia 10 de novembro e terá pontos de venda em todas as cidades do Vale do Ribeira, como afirma a comissão organizadora.
Haverá venda de ingressos antecipadamente nos três dias de festa, com desconto. A programação de festa acontece no dia 2 de dezembro, com o cantor Gospel, Lázaro com entrada franca. O cantor, que já foi da Banda Olodum, agora convertido, promete agitar as pessoas que freqüentam o lugar. No dia 3 é a vez do pagode da Banda Inimigos da HP. No dia 4 haverá o show do pop rock de Nando Reis.



Para encerrar a festa no dia 5 de dezembro, teremos o show de Luan Santana, que promete ser a sensação da Expovale. Esse ano, uma mudança de layout na concepção da festa garantirá que o visitante poderá ver o show a partir da praça da alimentação com mais facilidade. Uma novidade também acontece a partir do número de camarotes que passou de 30 para 55 pessoas. Esse ano, qualquer pessoa física ou jurídica poderá comprar com direito a oito ingressos.
Haverá também uma programação diferenciada com a apresentação de bandas da Região na tenda cultural, cuja programação está a cargo do Departamento de Cultura da Prefeitura de Registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário