Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tradução da música um Beijo ''Kiss"

1 Beijo

1 Kiss

Sai cantando do chuveiro
Get out of the shower singing
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
I'm the happiest guy in the world
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar
Perfect night, it's time, I want to find

Em frente ao espelho, tô ensaiando
In front of the mirror, I'm rehearsing
A melhor forma de dizer que tô te amando
The best way to say I'm loving you
Essa é minha chance, é agora eu não posso errar
This is my chance, it is now I can not miss

Mas bem na hora de falar com você
But just in time to talk to you
Travei, comecei a gaguejar
I braked, I began to stutter
E a saida é deixar acontecer
And the output is letting go
O coração se entregar
The heart surrender

Um beijo fala mais que mil palavras
A kiss speaks a thousand words
Um toque é bem mais que poesia
A touch is much more than poetry
No seu olhar enxergo a sua alma
In your eyes I see your soul
Sua fala é uma linda melodia
His speech is a beautiful melody
Ninguém sabe explicar o que é o amor
No one knows what is love
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Nobody will be happy without being loved
Meu coração de vez se entregou
My heart once surrendered
Confesso que eu estou apaixonado
I confess that I'm in love

Nenhum comentário:

Postar um comentário