Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Luan Santana volta a MS e se apresenta hoje na 47ª Expoagro de Dourados

O cantor Luan Santana, sul-mato-grossense, mas hoje sucesso nacional será a atração da noite desta quarta-feira (18) em Dourados na 47ª Expoagro. A expectativa para o show do artista é grande, pois o artista vai pela primeira vez a cidade, principalemnte após o seu grande sucesso pelo Brasil.
Luan, esteve recentemente, em Campo Grande, na também exposição agropecuaria da Capital, Expogrande. O que ja fazia também cerca de um ano que ele não voltava nem mesmo a sua Capital natal.
Os milhares de fãs da cidade e mesmo de todo o MS, no sul do Estado, estarão em peso e farão o local e dia da feira bater recorde de público. Isto pode se visto pelo entusiasmo e declarações das fãs.
Uma dessas fãs, Jéssica Caroline Rodrigues Vilhalba, 16 anos, disse em entrevista que está muito ansiosa, e não vê a hora de encontrar o artista. “Quero dar muitos abraços e beijos nele. Vai ser um dos maiores um dos maiores shows que Dourados já teve”, diz ela.
Jéssica diz que a música que mais gosta é “Um beijo”, e irá ao show com as colegas Pâmela Vanessa Cardoso, 17 anos e Gabriela Nayer, 19 anos, que também fazem parte do fã clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário