Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Luan Santana mostra foto sem camisa no Twitter

Luan Santana ainda está em sua viagem de férias em Cancun, no México, mas o cantor mandou uma foto para suas fãs matarem a saudade dele através do Twitter. O sertanejo postou uma imagem um pouco antes do Réveillon, no último sábado (31) e escreveu uma mensagem para todos seus seguidores.
“Meus ‘amors’! Que saudade de vocês! Tô num lugar muito longe de vocês! Mas ao mesmo tempo estou perto. Levo vocês sempre comigo. Tô em Cancun, no México! E vim aqui pra desejar um Ano Novo maravilhoso para todos vocês. Obrigado por esse ano perfeito que vocês me proporcionaram. Vocês são a minha vida e tenho certeza que nossa família vai quebrar tudo em 2012 também. Tirei uma foto para vocês hoje. Depois eu mando mais. Feliz Ano Novo, meus eternos ‘amors’!”.
Apesar de estar em viagem, Luan apareceu no especial de fim de ano da Globo, o Show da Virada, e cantou duas vez, sendo a primeira ao lado de Ivete Sangalo e a segunda solo cantando Amar Não É Pecado.
Em recente entrevista ao jornal Agora, o cantor falou que em 2012 quer uma namorada, mas as pretendentes devem ficar espertas, pois esta será uma tarefa difícil, já que a futura namorada também terá que ser aprovada pelas fãs.
“Se aparecer uma mulher com que eu queira alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro”, contou.




   Luan Santana mostra foto sem camisa no Twitter

Um comentário:

  1. desse jeito vc me mata, ai se eu te pego delícia delícia... lindo, tesão bonito e gostosão

    ResponderExcluir