Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Luan Santana alcança a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter e lança novo site



  Luan Santana, recordista de aparições na mídia e execuções nas rádios, agora comemora a impressionante marca de 1 milhão de seguidores no Twitter, uma das mais importantes redes sociais, depois de cerca de um ano do perfil criado no microblog.
Segundo a assessoria do cantor, o twitter (@luansantana) é pessoal e monitorado pelo próprio Luan,  que o considera uma ferramenta de comunicação direta com os seus milhares de fãs.
Como já era anunciado, em comemoração ao feito, o cantor estreou um novo site.
O novo álbum, gravado no fim de 2010, no Rio de Janeiro, é a próxima novidade para os fãs do sertanejo. O CD/DVD “Luan Santana _ Ao Vivo no Rio” tem previsão de chegada ao mercado no próximo mês de Abril.
“Atingir a marca de 1 milhão de seguidores, para mim é uma emoção muito grande, porque a cada dia quero estar mais próximo do meu público, e hoje tenho 1 milhão de pessoas, muito próximas a mim. Espero que todos gostem do novo site”, concluiu Luan Santana.
Mordida de Cachorro

A Assessoria de imprensa do cantor também desmentiu uma suposta mordida sofrida pelo cantor, conforme anunciado na manhã de ontem (29) pelo “Diário de São Paulo”. Segundo o jornal, Luan teria sido mordido por um de seus cães de estimação, ao voltar para casa.

Segundo a assessoria, o fato teria acontecido há cerca de dez dias, e não tratou-se de uma mordida. O cão _  de propriedade de sua irmã, um poodle _ teria apertado um pouco mais os dentes, durante uma brincadeira com o cantor, sem causar ferimento algum.

2 comentários:

  1. eu amo ele!!
    ele é lindoooo

    ResponderExcluir
  2. HOLAA LUAN SOY DE URUGUAY SOY TU FAN NUMERO 1 TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Y NO VEO LA HORA DE QUE VENGAS A URUGUAY TEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO TTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir