Total de visualizações de página

sábado, 15 de janeiro de 2011

Público vibra com shows do primeiro dia do Planeta Atlântida 2011


O maior festival de música da América Latina fechou a primeira noite com um saldo positivo:
 conseguiu trazer para o mesmo palco fenômenos da música brasileira, atrações internacionais e artistas consagrados, no Sapiens Parque, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

O Planeta Atlântida 2011 levou a massa planetária ao delírio com os fenômenos da balada sertaneja, Luan Santana e Michel Teló, dobradinha sonora de Dazaranha e Iriê, o reggae da Armandinho e Chimarruts, Capital Inicial e Monobloco, além da dupla de DJs israelitas Infected Mushroom.
Os primeiros a pisar no palco foram as bandas Dazaranha + Iriê, que animaram os fãs com a dobradinha sonora, no fim da tarde desta sexta-feira. Os músicos das duas bandas catarinenses dividiram os microfones durante o show.
O rapaz que canta, dança, toca sanfona e gaita, Michel Teló, fez todos os planetários cantarem em coro as músicas Ei, psiu, beijo me liga e Fugidinha.
Representando a massa regueira, a Chimarruts levou o clima paz e amor para o palco do Planeta. A banda de Porto Alegre tocou um setlist recheado de boas vibrações.
Uma das bandas mais efervescentes do cenário nacional desde a década de 80, a Capital Inicial animou os fãs com a nova fase da carreira. A banda liderada por Dinho fez uma apresentação repleto de hits e bastante interação com o público.
O meteoro Luan Santana, um dos shows mais esperados da noite, arrancou gritos histéricos das fãs. O fenômeno da balada sertaneja fez as fãs cantarem em coro os hits Meteoro e Tô de Cara.
O Monobloco levou a vibração de uma grande bateria para o palco do Planeta no penúltimo show da noite. A mistura de ritmos e estilos musicais colocou a público para sambar, levantando até os planetários mais cansados.
Para encerrar a primeira noite, o Infected Mushroom assumiu o som. Os DJs e produtores israelenses Erez e Duvdev tocaram um psytrance encorpado, marcado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário