Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Luan Santana ganha faixa de "garoto chocolate" em Salvador



Essa faixa foi entregue nas mãos de Luan pelo FC de Salvador @NewsLS.

- Luan Santana e Jamily - Conquistando o Impossível -

No 'Faustão', Luan Santana diz que quer fazer menos shows

Um dos principais nomes do sertanejo universitário, cantor chega a fazer em média 30 shows por mês. Foto: Getty Images
Um dos principais nomes do sertanejo universitário, cantor chega a fazer em média 30 shows por mês
Foto: Getty Images
Parece que a rotina de em média trinta shows por mês de Luan Santana está chegando ao fim. Convidado deste domingo (29) do Domingão do Faustão, o cantor de 20 anos, que nos últimos quatro consolidou seu nome entre os principais da música sertaneja brasileira, afirmou ao apresentador Fausto Silva estar tendo conversas com seu empresário para diminuir o número de apresentações ao vivo que compõe sua agenda atualmente.
"É complicado, porque eu estou perdendo muito tempo", afirmou Luan. "Falta tempo para preparar material novo, para me focar na carreira. Eu componho nas viagens também, na maioria das vezes depois dos shows mesmo. Mas fica muito corrido, cansativo".
O fato não é novidade na vida do cantor. Além de ter perdido o vestibular que prestaria para faculdade de biologia pela necessidade de fazer um show, Luan sempre teve problemas para conseguir se fixar tranquilamente em um lugar só. Antes mesmo da carreira de estrela da música, ele precisava se mudar de cidade em cidade por causa da profissão de seu pai.
"Estudei em um monte colégios, porque meu pai era sempre transferido para outros lugares. Vivi em Maringá, Assis, Manaus, Ponta Porã", contou, sempre destacando o local onde melhor se adaptou e do qual até hoje sente mais saudades. "Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais fortes da minha vida. Quando ia me mudar de lá, lembro que chorei muito. Fizeram uma homenagem a mim na escola e tocaram Não Aprendi Dizer Adeus, do Leandro e Leonardo. O que mais sinto saudade na vida é dos tempos de escola, dos amigos".
Durante sua participação no dominical da TV Globo, o cantor cantou alguns de seus principais sucessos, além de ter recebido homenagens de velhos amigos das cidades onde morou, com especial destaque para o depoimento da garota com quem teve sua primeira experiência romântica. "Eu tinha 14 anos, então a maioria dos meus conhecidos já tinha dado o primeiro beijo. Mas eu não. Foi durante um trabalho de escola e eu me lembro direitinho", contou Luan.

Luan Santana deu o primeiro beijo em amiga da época da escola

Luan Santana (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)O cantor sertanejo Luan Santana participou do quadro “Nos Tempos da Escola” e relembrou momentos que viveu com os amigos da época do colégio.
A amiga Camila Munhoz falou sobre o primeiro beijo do músico. “A galera perguntava para ele se ele já tinha beijado alguém e ele garantia que já, mas eu desconfiava, achava que era papo furado. Um dia, estávamos eu, Luan e Thalita na casa dele e aí rolou um beijinho entre eu e o Luan. No ano passado, a Thalita me ligou dizendo que saiu uma foto da nossa turma em uma revista e uma entrevista do Luan dizendo que o primeiro beijo dele foi comigo”, revelou, orgulhosa.
Camila Munhoz (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Camila Munhoz (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
De Maringá, a amiga Thalyta Zanin relembrou outro momento marcante na vida do cantor: a sua mudança para outra cidade. “A época da escola foi um período muito bom, muito intenso e quando o Luan veio me contar que ele teria que ir embora porque o pai dele foi transferido, foi muito triste. No último dia de aula, nós fizemos uma homenagem para Luan e cantamos ‘Não aprendi dizer adeus’ para ele e foi um chororô”, relembrou a conterrânea do cantor. “Eu arrisco a dizer que Maringá foi a cidade em que fiz os laços mais fortes de amizade na minha vida”, comentou o cantor.
A professora de Educação Física Sylvia Regina, contou que, segundo ela, se Luan não fosse cantor, seria um jogador de futsal. “Ele era o que mais gostava e mais se destacava no futebol de salão. Nos intervalos, ele já buscava o violão e juntava a rodinha, mas se não tivesse ido pro lado da música, com certeza, teria se destacado como jogador de futsal”, revelou.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luan Santana - Acontece nesta quinta-feira em São Paulo a Balada das Negas


Balada das Negas é um evento que será realizado pela Central de Fãs do 
cantor Luan Santana onde 36 fãs iram curtir uma festa com ele. O evento é exclusivo para os 36 fãs que foram sorteados em uma promoção que teve mais de 500 mil e-mail concorrendo.
A equipe do cantor já divulgou que os fãs que não foram sorteados vai ficar por dentro de tudo que acontece.
O local onde vai acontecer a Balada poucas pessoas sabem. Os 36 fãs só saberão na hora que chegar lá, segredo total!

Luan Santana diz que sabe quando fã é apenas interesseira

Luan Santana afirmou que mesmo sendo jovem consegue perceber quais fãs são apenas interesseiras e que sabe em quem deve investir ou não. Aos 20 anos, ele disse que logo no primeiro encontro já consegue saber, pois a estrada o fez amadurecer muito rápido.

Em entrevista ao jornal "Agora São Paulo", o cantor disse que espera "desencalhar" este ano, mas que só vai namorar se as fãs aprovarem a candidata.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Luan Santana - Nega - Hit do Verão

Novo disco Luan Santana Aguardem

                                                    Atenção!
Os ídolo teen  Luan Santana, fara  a alegria das fãs em 2012 e lançará um novo trabalho. O brasileiro, que se tornou um dos nomes fortes da música sertaneja, já está em estúdio trabalhando em novas canções. O disco ainda não tem previsão de lançamento, mas a produção está à cargo de Sorocaba. "Nega", promessa de hit para o próximo Carnaval, deve fazer parte do álbum. A colega sertaneja de Luan, Paula Fernandes, também está se preparando para entrar em estúdio. 

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Luan Santana revela que não gosta de voar: ‘tenho medo de avião’


cantor 
Luan Santana (20) revelou à Gianne Albertoni (30), do programa da RecordHoje em Dia, que tem medo de avião, mesmo tendo que voar durante boa parte do ano devido à sua “agitada” agenda de shows. “Tenho medo de avião, sim!”, afirmou.
Lembrando que em outubro de 2011, a aeronave que o levava para Macaé, no Rio de Janeiro, sofreu uma pane no radar em pleno voo, além de passar por turbulência; foi preciso fazer um pouso forçado de emergência em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
O astro da música sertaneja ainda acrescentou que sua vida profissional acaba o afastando de seus colegas de infância. “Tenho mais contato é com a galera da banda mesmo. Meus amigos da minha cidade (Campo Grande, no Mato Grosso do Sul) eu falo mais por telefone”, disse.
Ao falar do seu grande sonho, ele contou. “Espero cantar com Roberto Carlos, todo artista tem esse objetivo”.
Quando perguntado se pratica esportes, Luan respondeu. “Gosto de jogar bola, mas faz um tempo que não jogo”. Já ao ser questionado o que seria se não fosse cantor, ele surpreendeu dizendo. “Gosto muito de mato, bicho, faria algo relacionado a isso...”.  Porém, admitiu.“Nunca fui muito de montar a cavalo. Nunca fui muito em fazenda na minha vida”.
Durante matéria com a Gianne, que pegou uma carona no jatinho do cantor e acompanhou uma de suas apresentações, ele preparou um chimarrão à modelo e apresentadora e contou.“Tomo quando reunimos os amigos, a galera...”“Muito bom!”, aprovou Albertoni.
Sobre as diferenças entre os fãs dos diferentes estados do Brasil, ele disse. “Cada cidade é uma emoção diferente, cada galera tem seu comportamento. Todos são fãs e temos que respeitar. Quando subo no palco só penso na galera”

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Luan Santana pretende 'desencalhar' em 2012

Cantor deu entrevista ao jornal 'Agora São Paulo' e disse que irá revelar nome da amada primeiro aos fãs


Luan Santana espera encontrar uma paixão no ano que vem
REDAÇÃO
O cantor Luan Santana realmente está a procura de uma paixão e espera que o cupido acerte a sua flecha no ano que vem. Em entrevista a coluna 'Olá' do jornal 'Agora São Paulo', o sertanejo disse que pretende 'desencalhar' em 2012.
"Se aparecer uma mulher com que eu queira alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro", afirmou o cantor ao jornal.

O nome de Luan Santa volta e meia é envolvido em romances no meio artístico. No mês passado, o cantor teve um affair com a repórter Denise Severo, durante o show de Zezé di Camargo.

Luan Santana mostra foto sem camisa no Twitter

Luan Santana ainda está em sua viagem de férias em Cancun, no México, mas o cantor mandou uma foto para suas fãs matarem a saudade dele através do Twitter. O sertanejo postou uma imagem um pouco antes do Réveillon, no último sábado (31) e escreveu uma mensagem para todos seus seguidores.
“Meus ‘amors’! Que saudade de vocês! Tô num lugar muito longe de vocês! Mas ao mesmo tempo estou perto. Levo vocês sempre comigo. Tô em Cancun, no México! E vim aqui pra desejar um Ano Novo maravilhoso para todos vocês. Obrigado por esse ano perfeito que vocês me proporcionaram. Vocês são a minha vida e tenho certeza que nossa família vai quebrar tudo em 2012 também. Tirei uma foto para vocês hoje. Depois eu mando mais. Feliz Ano Novo, meus eternos ‘amors’!”.
Apesar de estar em viagem, Luan apareceu no especial de fim de ano da Globo, o Show da Virada, e cantou duas vez, sendo a primeira ao lado de Ivete Sangalo e a segunda solo cantando Amar Não É Pecado.
Em recente entrevista ao jornal Agora, o cantor falou que em 2012 quer uma namorada, mas as pretendentes devem ficar espertas, pois esta será uma tarefa difícil, já que a futura namorada também terá que ser aprovada pelas fãs.
“Se aparecer uma mulher com que eu queira alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro”, contou.




   Luan Santana mostra foto sem camisa no Twitter