Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Luan Santana ganha prêmio de melhor show


Luan foi o artista com mais indicações para o prêmio
Foto: Divulgação
O cantor sertanejo sul-matogrosensse Luan Santana levou para casa, na noite desta terça-feira (6), o microfone de ouro da 18ª edição do Prêmio Multishow na categoria de melhor show. Luan foi o artista com mais indicações para o prêmio. No ano passado o artista levou o prêmio na categoria revelação.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

NÃOOOOOO PERCAM!! URGENTE

ATENÇÃO: O Brazilian Day vai ser transmitido 


ela GLOBO , domingo (04/09) depois do


 fantástico ! NÃO PERCAM

Luan Santana atinge 2 milhões de seguidores no Twitter


Foto: Divulgação
  Nesta sexta-feira o jovem cantor sertanejo Luan Santana chegou a marca de dois milhões de seguidores no Twitter. Para comemorar os fãs publicaram a hastag "LuanS2MilhoesSeguidores", que chegou ao terceiro lugar entre os tópicos mais comentados na rede social, no Brasil.
Fãs e fã clubes no Twitter comentaram a marca. "O @LUANSANTANA CHEGOU EM 1 MILHÃO DE FOLLOWERS DIA 29 DE MARÇO, E VAI CHEGAR EM 2 MILHÕES DIA 2 DE SETEMBRO, OWN! :"))", tuitou @clumplicesdoluan, lembrando quando o cantor atingiu o primeiro milhão. Outros parabenizaram Luan.
Ele não comentou o acontecido, mas disse aos fãs que está embarcando para Nova York, onde se apresenta no Brazilian Day. "Será que eu consigo dormir cedo pra acordar cedo daqui a pouco?! Rumo a NY - Brazilian Day... vou levar todos vocês comigo!", escreveu.

Luan Santana embarca para show no exterior


O cantor sertanejo Luan Santana embarca nesta quinta-feira para Nova York. Ele participará do Brazilian Day, no próximo dia 4, quando fará seu primeiro show no exterior. Segundo a assessoria de imprensa, Luan está bastante ansioso.
O grupo Exaltasamba se apresentará primeiro no evento que terá como apresentador Serginho Groisman. O cantor Netinho também participará do show. A expectativa é que mais de 1 milhão de brasileiros assitam o show na rua 46, também conhecida como Little Brazil.
Luan não terá tempo de curitr Nova York. O voo de volta está previsto para o dia seguinte porque no dia 6 ele se apresenta no Leme, em São Paulo.


Ianca Kirschner e Eduarda Lenhardt Cantando a música Conquistando o impo...

Bomm éssa de Roxo sou eu umas das maiores fã do Luan Santana espero que gostem pois cantei com muito orgulho esta musica:)